abril 04, 2011

Cansada

Cansei de pessoas perfeitas. Cansei de querer ser perfeita e de me incomodar com o que as pessoas pensam sobre mim. Não quero ser simpática, nem legal. Eu vou ser o que nasci para ser. E se meus amigos são meus amigos, eles vão gostar de mim do jeito que sou. Assim como eu gosto deles como são.

Estou farta do externo, do visível. Será que a pessoa cega, muitas vezes, é mais feliz do que nós, que temos o previlégio de ver tanta beleza e mesmo assim distorcemos tudo ... ? Tanta coisa poderia ser diferente, mas não é. Continuamos nos limitando a tudo apesar de termos o quase infinito em nossas mãos. Realmente somos muito tolos. Presos ao sistema. E mesmo assim, não damos um jeito de fugir dele na maioria das vezes, reconhecendo o quanto tudo é especial.

9 comentários:

Viviane Moraes disse...

Aqueles que não tem o privilégio de enxergar, vivem bem melhor que nós os ser que vê as belezas naturais. Os cegos tem mais delicadeza naquilo que tocam, enquanto nós que vemos, enxergamos outras coisas além do horizonte..

Beijos & Fica com Deus..

Garoto Lunático disse...

parabéns - parece um despertar para uma nova vida...

Jim Carbonera disse...

"É preferível ser um louco vivendo nos nossos sonhos e desejos do que ser normal e viver da maneira que os outros desejam"

Essa frase resume bem o que tu diz. Enquanto nao nos aceitarmos nao seremos feliz. A pior coisa é gozar com a piroca dos outros. É ser o que os outros querem q sejamos.

Enfim,

Legal esse desabafo, espero que cumpra-o!

Bjs

http://www.estilodistinto.com/

Nathalia Passarinho disse...

É.. quem nunca se sentiu assim? =/

Já quis me adaptar, para agradar pessoas ¬¬. (Passado graças a Deus).

Todos nós somos especiais,mas muitas pessoas nem percebem isso. =/

Bejoo

André Walker disse...

people disappoints me...

voce tem razão, essa coisa de simulação é irritante, as pessoas acham que podem ser felizes ou fingir pros outros que são felizes apenas com simpatia forçada e sorrisos de plástico...

Amanda Galdino disse...

O bom é poder mandar tudo se fuder quando der vontade.
E que se fodam também os que recriminarem essa atitude.

Jessica disse...

Concordo!!
É aquela coisa: o que é essencial os olhos não vêem.

Bjss

Rubi disse...

Como você mesma disse no final, somos presos a um sistema, sabemos, mas é mais cômodo permanecer assim que correr atrás de mudanças.

A propósito, não suma mais ;) Eu adoro os seus textos.

L. disse...

Menina!
Mega-saudades de ti!
Estava de bobis aqui no laboratório de informática da facul e me lembrei de ti e do seu cantinho e resolvi dar uma passadinha para saber mais de ti. ^^

Belo post!
Ás vezes me sinto assim como você, extremamente incomodada com esse sistema, esse modo de "ver" da sociedade que se limita ao externo e superficial, que quase nunca se aprofunda e fica só a olhar para casca e nunca a despi-lá, simplificando tudo e criticando de forma infundada tudo.

Mas, não perca as esperanças, felizmente a algumas pessoas como você e seus leitores que se esforçam para não serem enquadrados por esse modelo e para realmente enxergar a beleza ou a feiura escondida pela beleza que pode haver por debaixo da superficie.

See Ya! :**