julho 21, 2011

Be quiet. Be mine



 Sua voz me acalma, seu humor me alegra, seu sorriso me encanta. Acho que nunca achei tão vivificante conversar com alguém, beijar alguém. O beijo encaixa, as palavras também. A energia que trocamos é a mais intensa que já senti. É tudo muito intenso, muito louco e muito bom.

Ok, me recompondo, admito que isso é muito, muito bom. Mesmo assim, eu tomo cuidado pra não ser massacrada pelas vaidades do meu coração. :]

Um comentário:

Lorde Croowel disse...

a música eu nem falo nada. Possibility é perfeita e o estar amandando é surreal. Nos transporta a um bem estar indescritível. O amor que eu refiro, é o que a gente dedica sem quê e nem pra quê, simplesmente existe. Dói, mas vale a pena, amar sempre vale a pena.

Obrigado pelo selo Stephanie, sua linda!