agosto 23, 2010

Vagabundagem






Bom meus dias estão sendo de vagabundagem.




Estou errada? Talvez sim... Mas eu não podia deixar oportunidades "vagabundas" passarem para ficar em casa sem fazer nada.


Eu ia numa reuniãozinha com jogadores de Rugby no sábado,  mas acabei indo na casa da minha tia.
O Pessoal vai acabar desistindo de me chamar pra jogar. Enfim... Fiquei lá na minha tia conversando, falando besteira com nossas amigas e bebendo. Pois é. Nada muito saudável.

Estou sem Computador. E isso está me deprimindo demais.
Todo dia que acordo e sei que não tenho o PC pra ligar, ouvir minhas músicas, ler meus e-mails para depois sim tomar café, me bate uma profunda tristeza. Não tenho a mínima vontade de acordar...

Faltei dois dias no curso, na semana passada. Sim, foi falta de responsabilidade minha e MY MOMMY ficou enchendo minha paciência até hoje. Ligou para meu pai, dizendo que eu preciso de um PSICÓLOGO.
Pode até ser que eu esteja mesmo precisando, mas o combinado foi de EU falar com meu pai sobre isso, e não ela, histérica e provavelmente DRAMATIZANDO o FATO de eu ter FALTADO 2 DIAS no Curso...

 Então. O Curso né. "ELETROTÉCNICA". É isso mesmo. Eu gosto e talz, mas como eu enjôo de quase tudo o que faço, estou enjoando do curso também, mas tenho que fazer uma MEGA força para ir até o final, até porque o curso termina em dezembro.

Ótimo né? Quer dizer... Pra vocês não... Para mim.

Então é isso.
Bebedeira, besteira, estresse, mãe gritando no telefone, pai perguntando se eu ia desistir do curso...

Mas o que salvou foi eu ter encontrado uma amiga e ter ido no Cinema assistir "O Último Mestre do Ar".
Muito bom... :}

Comprei incenso e suporte para incenso. Vou começar a meditar um pouco a partir de hoje.

Pois é. Eu tenho que ME AJUDAR um pouco...rs
Até mais pessoal. Beijos.

7 comentários:

• || Rai || • disse...

Hahahaha, tbm enjôo muito fácil de tudo, bate aê, parceira \o
Mas termine o curso sim, só falta um tantinho de nada :D

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...

eu tb tenho essa facilidade de enjoar das coisas as unicas coisas que até hj não enjoei foi o meu vicio por series/filmes jogos e doce de leite uhahuahuaa

Lorde Croowel disse...

Olá, obrigado pelo último comentário. É impressionante como da tristeza surgem belas coisas. É a única coisa boa que resta dela. E quanto aos enjôos da vida. Normal. Eu já to enjoando do meu curso. Faço Jogos Digitais, mas na verdade enjoei das matérias desse semestre. Já faltei dois dias sem peso na consciência, ninguém pode me falar nada, sou eu que pago a faculdade...hehe. Até mais.

L. disse...

Teph!
Aproveite a "vagabundagem" para relaxar e respirar um pouco, é bom.
Pois revigora e nos dá paciência para enfrentar os desafios do cotidiano e dos relacionamentos.
Saudades monstruosas de ti!
Lindissima a letra da música do Rammstein (que você postou há uns posts atrás).Adorei, assim que puder eu vou tentar ouvir essa música.

E sobre "enjoar". É Super normal, acontece mesmo principalmente quando estamos chateados e desmotivados com outras coisas. Eu adoro a minha facul, o curso, meus colegas, mas esse semestre mesmo já faltei umas três vezes as aulas, pois eu não estava com muito saco de ficar sentada -"estudando", queria conversar, passear...porque eu estava me sentido meio "hiperativa". :P
Mas é fase, logo passa eo curso já está no finzinho, aí quando termina-lo se sentirá feliz com seu exito e poderá se lançar em algo novo.

=********

Ni disse...

Ooi, deixei um comentário na sua postagem do dia 03 de junho de 2009!!!
você deve estar perguntando, por que alguém postaria no passado?..mas se você ler, você vai entender! hahaha, aí vai fazer mais sentido.
curti as suas postagens! mas podem ficar melhor ainda, se ganharem um sentido maior...que você também vai descobrir se ler o comentário que deixei no dia 03 de junho.

Beijinhos.

Ni disse...

Ooi, deixei um comentário na sua postagem do dia 03 de junho de 2009!!!
você deve estar perguntando, por que alguém postaria no passado?..mas se você ler, você vai entender! hahaha, aí vai fazer mais sentido.
curti as suas postagens! mas podem ficar melhor ainda, se ganharem um sentido maior...que você também vai descobrir se ler o comentário que deixei no dia 03 de junho.

Beijinhos.