agosto 29, 2010

Lapa

Bom. É isso aí. Hoje cheguei meio sem sensibilidade corporal, por causa do cansaço... rs

É que... Eu assisti o show da #Pitty! F...!

Tudo bem que eu não sou super fã da Pitty, mas o show foi bem legal.
Encontrei a Luana minha amiga à tempos, e mais duas amigas.
Depois jogamos sinuca da Lapa, e tomamos café. Ah, foi muito bom. Um programa saudável, onde eu curti uma música maneira, encontrei pessoas muito legais, e troquei idéias. Adoro isso.

Ps.: Hey, desconhecido, leia lá o novo comentário do post que você comentou.  Obrigda. =)

Gente, vou nessa. Paz!

5 comentários:

Ni disse...

Hum, acho que não tem nenhum post novo lá não..hahahah!
mais tarde eu visito aqui de novo...
beijo

• || Rai || • disse...

Que ótimo Teph!
Conversar e se divertir com os amigos... mto bom!!
Fica na paz!

Bjo

Lorde Croowel disse...

Olá, Olá. Poxa eu nunca fui num show da Pitty, rolow um show 0800 dela aqui em BSB, mas foi pouco divulgado e só rolow umas 100 e poucas pessoas..hehehe. Fracasso total.
lordecroowel@hotmail.com

Amanda Galdino disse...

Eu nunca fui num show da Pitty, mas tem algumas músicas dela que eu acho maneiras =)

Profª Andressa disse...

Oláá
Primeiro, obrigada por ler e comentar em meu blog. Se puder visitá-lo mais vezes ficarei feliz.
Infelizmente o texto não foi escolhido pela Helenita, mas valeu a pena participar e pensar no "namorado imaginário".

Gostei do seu blog... =)

Beijão.