maio 29, 2009

Tudo o que o mestre mandar faremos todos?

CARÁTER?


Tenha caráter.

Seja boa pessoa.

Fique calada.

Faça o que "deve" fazer. Seja legal, e não aumente o tom de voz. Aguente ficar sem o que quer. Saiba esperar.

Mas... E se você não quiser?

E se você preferir jogar toda a merda no ventilador? Tem horas em que não dá mais pra segurar tudo dentro de você. Tudo tem limite, assim como a sua paciência.
Hoje apertei o botão FODA-SE um milhão de vezes. Apertei tanto que acabei fazendo besteira, confesso. Mas agora é tarde demais para se arrepender. Tem coisas que você diz, e que nunca mais poderão ser esquecidas. Assim como as coisas que você escuta e que te marcam para sempre.
As palavras machucam. Elas nos deixam em cacos para sempre, e não há nada que cure essa ferida.
Cansei. Pelo ao menos por hoje. Estou errada.Estou ferrada.
Errei mesmo, mas também erraram comigo. Não que eu seja menos errada por isso. Não me justifico. Sei que não há perdão. Não há vítimas na história.
Não sei o que vai ser amanhã. Realmente não sei.
Tem horas em que realmente não há. Ás vezes você prefere, ou é levada a preferir fazer uma merda do tamanho do mundo. E se arrepender pelo resto da vida. O mundo está cheio de arrependidos. Eu sou só mais uma arrependida e estou muito puta com isso.
Não sei o que vai ser amanhã. Realmente não sei. Sinceramente. Mas fazer o quê?

Paciência.

6 comentários:

Dark and Light disse...

Erros acontecem, td é um reflexo de um cenario, nada acontece por acaso.
Claro q nos arependemos de certas vezes q erramos, coisas q dizemos ow fazemos, isso é normal e acontece, isso é o q nos faz ficar um pouco mais maduros, q faz crescer!
O botão do foda-se é foda, é q nem uma corrida, depois q vc aperta ele e dá a partida nunk dá pra saber oq vai acontecer, mas é nossa unica valvula de escape entom relax hehe
bejão pra ti

~Dark~

Lorde Croowel disse...

Ha sei bem como é isso....palavras são fortes o bastante para te quebrar em pequenos pedaços, mais do que um tiro de bzauca..rsrrs. Palavras são difíceis de controlar, elas saem da nossa boca com muita facilidade, e pra concertar os estragos que elas fazem, é tão difícil...
Ligar o Foda-se é bom...é como se desligar de tudo aquilo que deveria ser como o mundo quer.
Mas ligar o foda-se exigem atitudes um tanto debochadas e com um Q de descaso.

Limão disse...

As palavras são mesmo coisinhas crueis e enganosas. Num minuto nos levam ao céu, no outro nos jogam no inferno.

No mais, concordo com o comentario acima.

Srta Butterfly disse...

Você mesma chegou em sua resposta paciência... O tempo cura tudo, podem existir magoas que não passam mais elas amenizam e abrem espaço para o dialogo.
Erros quem nunca cometeu, e ainda irá cometer muitos na vida.
Existem momentos que rtealmente é complicado, eu mesma ando uma bomba relógio, São tantas cobranças: no serviço, na faculdade, norelacionamento,na vida familiar e n´so temos que ficar como ventrilucos, calados e dizendo amém para tudo????

tem horas que não dá mesmo, mas quem ama perdoa...

Beijos poéticos...

• || Rai || • disse...

Oi Teph ^^
Tem vezes que realmente dá vontade de apertar o botão FODA-SE.
Parece que devemos manter um padrão de pessoa, ne? É irritante!
E o pior, embora estejamos ciente de que todos erram, quando erramos nos sentimos os únicos a fazerem as coisas mais erradas do mundo!
Ah e o que foi feito está feito, não devemos remoer isto dentro de nós. Não fique tão preocupada com o amanhã Teph, até pq todo ser humano erra, é normal, viu?
Um beijão pra ti e obrigada pelo comentário no blog :)
T+!

Kàh disse...

E como dizem:
Para evitar críticas.. não faça nada... não diga nada... não SEJA nada....
você não apertou o botão FODA-SE... você apenas se desprogramou... fica todo mundo fazendo o que o outros querem... como se fossem robôs.... não se arrependa pelas coisas que você fez se elas tiverem te feito bem...