março 14, 2011

Liberdade

Quem sabe os animais existam para aqueles que admitem que nem todo ser humano é capaz de amar infinitamente e de emitir tanta liberdade nos olhos?

 Ou então, como pode, um objeto, uma música ou um "status" me deixar mais seguro do que a minha verdadeira liberdade de explorar o meio em que vivo ?

  ---

Eu fico aqui, pensando com os meus botões, de vez em quando: como é curioso eu me sentir tão livre pra abraçar um cachorro, fazer cafuné, conversar  e não poder fazer isso com as demais pessoas.

As regras sociais, a boa conduta e a "educação" não permitem. Estamos cada vez mais distantes uns dos outros.

É como se não fôssemos mais da mesma espécie. E mesmo se não fôssemos, não seria justo nos discriminarmos dessa forma.

março 11, 2011

março 04, 2011

Foda-se o mundo, fodam-se as almas e foda-se o sistema de merda

Quer saber?
Nós somos a marionete de alguém. Nós somos apenas COBAIAS. É isso que somos!
E nossa vida não é real. Nada é!
Se você parar pra pensar a  vida, em seu total, é uma perda de tempo e entrega desnecessária de emoção, sentimento [alma ou essencia].Pra no final, ou você se decepcionar, ou então morrer.

A vida é onde todo mundo finge ser mais seguro que o outro, mais feliz, mais rico, mais bonito, mas tesudo, mais inteligente. É uma batalha de EGOS, ALTEREGOS e afins, onde em algum lugar acredite: Há um ser rindo das nossas carinhas humanas

Deve existir algum aparelho que conte a quantidade de dor, de raiva, de amor, de prazer, de solidão... Ou talvez, quem sabe um aparelho que colete as lágrimas! Será? Lágrimas, que tem o sabor de soro fisiológico e servem pra aliviar nosso explêndido corpo humano ( A máquina Perfeita ). 
Um lugar onde esse JOGO que se chama  VIDA, nos controla e diverte algum jogador que tem esse poder sobre nós. Já era. Ou joga-se o jogo, ou você morre. É um labirinto.

Não consigo mais imaginar Deus e se ele existe, não precisa que eu acredite nele, pois ele sendo Deus ele é o próprio e pronto! Não quero mais ficar entre qualquer luta divina que "possa" existir. Não quero mais dogmas insuportáveis... Regras impossíveis e perfeição inatingível!
Onde está a tão falada Liberdade nesse sistema maldito?!

Quer saber mais?
Foda-se o mundo.
Hoje quero que o mundo se foda e todo seu sistema ilusório de merda.
Cara, se eu pudesse eu realmente acordaria desse transe. Só pode ser um transe. Essa vida não é real. Não pode ser.
Ou eu estou no mundo errado, ou eu sou a errada do mundo. Só sei que não consigo aguentar mais isso!