maio 05, 2010

Aparição

Senti saudade daqui. Saudade das letrinhas. Do meu semi-velho blog.
Saudade de escrever. :}
Não tenho tempo mais. Só agora que consegui escrever.
Meus dias tem sido rotineiros. Estágio-Casa-Curso-Casa ... Por aí vai.

Tenho escutado "The Mars Volta" loucamente. Muito viciante. Muito! Virou um ritual. Mas creio que vai durar pouco. Semana retrasada foi Especial Radiohead, mas nada comparado com essa semana. The Mars Volta tá ganhando de geral... Não restou para ninguém. É muito bom. \m/

Bom. As aula de automação estão me mudando. Estou com uma personalidade esquisita. Vejo lógica em tudo quanto é lugar, agora.
A imaginação rebelde já não tem tanta graça. Só nos cochilos que dou no ônibus, na ida e na volta de meus destinos diários.


Finalizando aqui, rapidamente, eu gotaria de dizer que vou ver os outros blogs. Ler com carinho e comentar. Senti falta. hehehe
Grande abraço a todos.

2 comentários:

• || Rai || • disse...

Hey Teph! \o
Opa, que bom que passou para dar um alô no blog ^^
Apareça sim, mesmo que às vezes a falta de tempo atrapalhe um pouco, hehe

Sucesso aí no seu estágio e no seu curso ^^

Até!

Lorde Croowel disse...

A vida acaba tirando a gente de órbita. Perdemos o tempo, perdemos motivações. Mas que bom que voltou. Eu também não estou sempre por aqui, mas acredito que eu continuo tendo coisas pra escrever. Obrigado pelo comentário, estar só é inevitável, viemos sozinhos e morreremos sozinhos. No final, a minha súplica para que não me deixem só...acabou se concluindo, mas isso é outra história, só trás uma certa melancolia artística no texto.