março 13, 2010

Rotina

Okay admito. Caiu agora, a ficha de que a vida começou de novo.
Estágio de dia, curso  à noite. Muitos planos, pouco tempo. Ou  talvez nem seja tão pouco assim. Talvez eu seja muito preguiçosa, ou  muito ansiosa.

Hoje, minha aula de instrumentos e medidas elétricas - uma merda. Ô coisinha mais chata hoje. Eu tô com sono, e minha vida é tão legal, que estou  escrevendo para o blog à 00:06h, para ser mais exata.

Mas mudando de assunto rapidinho: a minha dúvida persiste.
A dúvida é: Para quê existe vida?
Meu lado espiritual andou bastante aflorado, assim como meu lado guloso,  enlouquecido  por chocolate e batata Ruffles.

Vou  fazer um resuminho da semana, só pra encher esse blog mais um pouquinho, com minhas bobagens... rss

Resumo:

Terminei um relacionamento heterosexual
Me cansei  bastante
Comi pouco
Comi demais
Reclamei pouco
Tive coragem
Fiz planos
Senti saudade
Caí na real
Aceitei minha vida
Agradeci pela minha vida
Questionei toda a vida
Apreciei os passarinhos
Estudei o que pude
Senti muita preguiça
Senti muito sono
Acordei muito cedo
Quis ter uma casa só minha
Desejei ter um carro (e como desejei...)
Aprendi mais um pouco
Senti raiva do  calor
Fugi do falso amor ...
















... E a dúvida continua ...

2 comentários:

Lorde Croowel disse...

É impressionante como as pessoas são comuns. Todos nós vivemos coisas comuns. A única coisa que torna pessoas sensíveis, como eu, você e muitos outros é a forma de tranformar essa normalidade. Nos seus textos percebe-se que você observa e vive os momentos de uma forma diferente.

Rodrigo_Marques disse...

Muito bom heim Steph!
Aproveitou bastante a semana heim, além de ter tido mudanças bem radicais nela(ou não)
Não se preocupe com essa dúvida, acho que ela atormenta a todos(ou quase)inclusive a mim e não tenho dúvida que a maioria se vai sem descobrir o por que dessa existência...
É isso aí!
Até mais e parabéns pelo blog, está ótimo!
o/