fevereiro 01, 2010

Caos

  Eu andei pensando no que eu  fiz durante minha vida inteira. E não fiquei feliz, como sempre. Não sei como eu me aguento e como as pessoas me aguentam. Sempre tive certeza absoluta de que eu não pertenço a isso tudo. É uma sensação muito estranha. Eu apenas existo. Eu não vivo. Eu tento, mas o sono, os sonhos, as idealizações são muito  mais tentadoras do que a realidade.

 

  Estou presa em mim mesma. E eu não demonstro. Acontece tudo aqui dentro. Uma batalha terrível. Quase estou me deixando levar por aquela sensação durante o sono. Algo que me suga as energias. Eu não sei o que é. Nunca consegui saber, mas ainda tento. Só que ultimamente quase desisti. Tenho medo. Medo do sono e medo de acordar.

Sou  uma pessoa terrível. Terrível. Tá tudo um Caos. Tudo.

 ------------------------

E aqui termina meu diário.

4 comentários:

Amanda Galdino disse...

é como se fossemos uma peça que não pertence à esse tabuleiro.
e não se encaixa, por mais que você force.
temos outra forma, outra cor e outro cenário de fundo.
somos distorcidos, desajustados, ou talvez ajustados demais pra todos eles.

douglas nascimento disse...

Dentro de seus últimos textos há uma pessoa extremamente agoniada, menina.
Bom, que a literatura não seja tão dura com você e faça essa personagem transmutar-se em bons pensamentos.
E outra coisa, eu achei bacana que juntamente a sua colocação do "medo de dormir" eu acabei videando a figura do seu texto "Segredo". Não sei se foi proposital, ou se você já conhecia, mas o nome da obra é "Pesadelo" e nela é representada uma mulher sofrendo ao dormir... de início achei que tinha a ver, depois achei que não, e agora vejo que é melhor eu não pensar nada.
Mas taí, se não foi proposital e você desconhecia a obra, fique sabendo que não só seus textos mas suas figuras escolhidas parecem a chave para decifrar sua mente.

Lord Kelvim disse...

caraka depois q li isso fikei pensando na minha vida tbm ^^ gostei muito do texto

steffany disse...

ei...eu tbm tô assim ultimamente
e tentando acreditar q isso vai mudar..olha eu não sou a melhor pessoa p te dar conselho..pois estamos no mesmo barco onde nada faz sentido....
mas de um coisa eu sei, isso muda...ou p melhor ou p pior mas sempre muda....xD brinco ta...pior não fica