outubro 15, 2009

Selinho Blog SUGOI ^^

 Que emoção! *.*  Recebi meu primeiro selinho. Não só meu, mas de todos os blogs Sugoi.
A indicação veio de ninguém menos que o Rodrigo, do Blog  •Rodrigo Sketch Book •
Um Blog em que ele divulga seus desenhos incríveis. Cada um mais lindo que o outro. Obrigada Rodrigo. ^^


As Regras do Selinho são:


•Avisar os blogs indicados;
•Indicar no maximo 5 blogs(parceiros do seu blog);
•E dizer 5 coisas que você acha sugoi;(opcional)



E os meus indicados são:



 E as 5 coisas que acho Sugoi são:

 ♦Assistir filmes
 ♦Conversar com os amigos
 ♦Cantar no chuveiro
 ♦Escrever
 ♦Fazer carinho em gatos e cahorros XD


5 comentários:

Lorde Croowel disse...

Opaaaa. Obrigadoooo porme indicar no selo
\o/
bjussss

Débora A. disse...

oi!!
Brigadaaaaaaa pela indicação do blog...fico mto feliz!
grande bjoo :*

• || Rai || • disse...

Oiii Teph ^^
Obrigada por me indicar, viu?
To mui feliz!!!

Bjaum pro cê!

Lorde Croowel disse...

Moça te reindiquei o selo..
AHUAHA
=*

L. disse...

Ma Cherie!
Parabens pelo selo, seu blog é realmente ótimo.Mas, confesso que eu sou meio suspeita de achar isso. ^^
Espero que estejas bem.
Über- Saudades de ti!

=*************

L.