julho 14, 2009

É, coração...


É, pois é... Tem horas que precisamos cuidar de nós mesmos né? Nos aceitar do jeitinho que Deus fez, encarar a realidade e passar uma borracha no passado. Seguir em frente. Pois é. Faço isso a partir de hoje. Meio tortamente e sem rumo, mas faço.

Dou o primeiro passo a partir de agora, já que não aguento mais passar os dias pensando em coisas que jão não existem. Por falar em dias, hoje meu dia foi amabilíssimo gente. Meio colorido, meio dark... Foi bem variado. Coloquei a mão na massa literalmente. Por fim, estou aqui.

Até mais breve pessoal. Boa semana para todos. =D

Ah, meu pobre coração.
Tu sabes que
cuidei de ti em vão.
Reguei tuas raízes,
Fui fiel em tuas podas.
Mas você nem floresceu.
Ficou guardado na memória.
Estavas tão bem cuidado.
Pensei que não morrerias.
Mas sou tola, eu confesso;
desperdicei minha alegria.

(Stephanie . Mupsi)






7 comentários:

• || Rai || • disse...

Ah sim, às vezes devemos deixar certas coisas para trás, para o nosso próprio bem. É como se criássemos um escudo, ele é necessário =\

Ô coração... quem entende vc, affê ¬¬'

Um beijão e um abraço pra ti Mupsi =]

Thank's pelo comentário, adorei, viu?

• || Rai || • disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
• || Rai || • disse...

affê... so tão maluca que acabei colocando o mesmo comentário duas vezes, haha

Dark and Light disse...

Carak eu gostei pacas dessa poesia, ficou demais!!!
Realmente tem horas que a gente precisa deixar o passado de lado, esquecer o que ja não mais existe e seguir em frente, pois só assim podemos ser felizes com nós mesmos XD

Lindo post Stephanie
bejão
e boa sorte com o coração, sei que um dia ele vai florescer a mais bela das flores

EmileJ disse...

LINDA POESIAAAAAA, PARABÉEEEEENS

Gillianne Vicente disse...

Felicidades no reencontro contigo mesma.
Solta tudo !!!!!!!
beijos

Lorde Croowel disse...

Que poesia gostosa de ler.
É minha querida....a vida é assim mesmo. Estranha, agradável...bonita..feia..de qualquer forma vale a pena passar por tudo isso. Momentos bons valem por tudo. E quanto a largar tudo pra cuidar da gente. Eu venho fazendo isso sempre, eu pensava que iria ser o ideal...mas nem é..HAHAHUA.