junho 03, 2009

Morfina

Você nunca sabe o que o outro quer. Nunca sabe do que o outro realmente gosta. Aí chega uma hora em que você percebe que coisas desse tipo não têm a menor importância.
Só existe você e o que você gosta. Infinitas possibilidades;muita ilusão. E talvez, o que realmente importa, agente não consiga descobrir.
Pense bem. O mundo é uma grande confusão. Você nasce, sem querer. E tem que viver. Seja lá o que isso signifique. "Viver".
Entenda, eu não sei nem o que estou tentando entender. Nós, seres humanos somos como receptores. As coisas vêm em nossas mentes num momento "do nada". Aí você tem que escrever mesmo. Porque se não isso te sufoca, e aí você vai fazer algo destrutivo ou pouco produtivo. Chega em casa cansada, ou não. O que importa é que no silêncio as coisas pesam. Tudo pesa. É normal. Faz parte do sistema, pensar na vida.
Encontrar o objetivo. O ponto. A ponte. O caminho. A estrada. Sei lá mais o quê. Algo que tire a dor.
Quem sabe a morfina não resolva?


•A Morfina é um fármaco narcótico do grupo dos opióides, que é usado no tratamento sintomático da dor. Ela está presente no ópio.

Calma, não é sobre a morfina "do câncer" da qual estou falando. Eu falo de algo diferente. Quem sabe uma morfina que nos fizesse parar de sentir a dor que nos sufoca? Digo, um Painkiller que não fizesse mal. Algo que surgisse quando agente mais precisa. Quando não dá mais pra aguentar.

Seria bom que nosso corpo pudesse produzir isso naturalmente. Não sei se resolveria, porque nosso corpo, nossa vida e nosso mundo são muito complexos, mas não custa tentar. Enquanto isso não acontece eu tento me divertir.

Meu "diário" está um pouco sem novidades para eu escrever aqui. Só restam letras pra escrever meus delírios, desejos, e outras coisas mais.

PS.: Abraço pra todos aew!


"Fique aqui.
Não diga nada.
Eu só quero sentir.
Só me vejo calada.

Eu me vejo perdida.
A ferida não sara.
E meus pensamentos
já não são só meus."

FIM

8 comentários:

• || Rai || • disse...

O desfecho do post ficou showzii de bola =]
Muita coisa a gente não sabe, não entende tudo isso, porque viver? Como é que se vive? Haha, a gente fica se perguntando, é tudo uma confusão e não tem quem entenda mesmo XD
Ah, um remedio que nos ajudasse a não sentir diversos tipos de dores seria ótimo... mas de certa forma nós temos, né? O tempo, acho eu, é o melhor remédio... pena que demore tanto para fazer efeito =/

Um beijão!

P.S.: Gostei da imagem do blog ^^

Kàh disse...

Realmente .... seria legal se nosso corpo produzisse nossa própria morfina... seria mais legal se ouvesse uma... que parasse a dor e angústia que agente sente...
ótimo final de semana pra ti guria
bjux

Limão com vodka disse...

ahhhh como eu queria uma morfininha...ui ui.
(comentario idiota)

então.....blablabla....gostei do layout.
beijs.

Dark and Light disse...

Bela Imagem Teph
Éhhh quem dera que tivessemos uma morfina propria, uma que fosse produzida constantemente e nos livrase de toda a angustia e dor
Pena que isso naum é possivel e mesm q fosse iamos acabar num mundo preto e branco, sem dor mas tb sem amor, pq oq mata a dor tb mata o amor, pois ambos fazem parte do mesmo spectro
bjos Teph
gostei do post

Unknown disse...

Ei, tudo bem?
Relaxa, estamo todos no mesmo barco que é a vida... =) Não é mesmo? Por ora, vim aqui deixar o meu comentário por aqui também.
Um abraço pra ti.

Nathália E. disse...

"Você nasce, sem querer. E tem que viver." Enfim encontrei alguém que também pensa assim.
Absurdo, né? A vida é coisa de louco.

Beijo!

Ni disse...

Huum...como contar essa "coincidência"?
Eu estava fazendo um trabalho pra faculdade, e no meu livro, não tinha a dose de morfina que eu precisava para fazer os cálculos...Aí, joguei no google..pra achar a tal dose...Achei a sua imagem de morfina..me foi muito útil. Obrigada! hahahah
Mas li o seu texto...e tenho que falar que eu tenho este tipo de morfina que você procura..Essa que tira toda a dor, que tira essa sensação de sufocamento, ou até delírio de se calar. O nome da minha morfina é JESUS! Você conhece Ele? Então, é Ele que tira minha dor, meu delírio, meu vazio de chegar em casa cansada ou não. Assim como você disse, viver é encontrar o objetivo, é procurar uma caminho, uma ponte...Ele disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim." João 14.6
Para as pessoas,crer nEle é delírio. Mas a morfina não causa delírio? Jesus, na verdade, tira o delírio da mente humana, e coloca em nós a sanidade espiritual. Que é loucura para aqueles que não O conhecem!
Ele é aquele que sara a ferida que já não se sara a tempo, que coloca em você os pensamentos dEle, que no fundo são os desejos do coração dELe..
Bom, não quero falar muito, mas eu não acredito em coincidências..Nada é por acaso. e por algum motivo, Ele colocou no meu coração essa mensagem pra você.
Por que Ele que ser sua "morfina"! Ser seu Salvador, tirando a dor que o mundo põe em você.
CREIA E CONVERSE COM ELE AINDA HOJE, POR QUE ELE TE CHAMA.
Não esqueça que ele é a vida, dá a vida, e trás significado a ela!

JESUS TE AMA!

Um grande abraço de uma desconhecida!

Stephanie C. de Mello disse...

Oi Ni...
Então..
Eu achei que tivesse comentado, e talz.... Mas enfim.

Me enganei.. rs

Pois bem... Estou aqui pra dizer que eu já aceitei Jesus faz tempos.
Só que eu sou Humana.
Ele não pode fazer tudo por mim, tipo resolver todos os meus problemas.. E vez ou outra eu posso fraquejar. Mas eu sei Que Ele Existe, e quando não dá pra mim, eu com certeza peço a ajuda dele e ele já me ajudou muitas vezes. Só que cada um tem problemas dferentes, saca?
Tem coisas que são inexplicáveis, que acontecem com certas pessoas.

Mas a minha fé permanece.
Tem um post antiguinho tbm, chamado JESUS

que eu digo bem o que to tentando te explicar.
Eu apenas sou muito franca comigo mesma.
Talvez se eu não fosse, seria mais fácil pra eu aceitar determinadas coisas. Mas não sou assim... Eu já vim pra esse mundo questonando tudo porque eu vi que nem tudo é o que parece. Infelizmente isso muda tudo na vida de uma pessoa.

Mas Jesus é meu Mestre. Sempre será.
Obrigada pelas suas visitas. E mantemos contato. Não seja anônima para sempre...
Isso se você quiser, é claro.
Grande Abç.
Stephanie.