junho 11, 2009

Blá blá? Bláhhh...

Eu realmente estou muito nervosa. Estou irritadíssima.
Na verdade, não consigo definir.
Estou comendo doce aos montes, e devo ter engordado uns dois quilos.
Ando lendo poesias, chorando com elas, imaginando várias situações em minha vida que não podem ser reais.
Realmente estou fora de órbita. Na verdade não estou me lamentando por isso.
Nem quero solução para isso.
Eu só estou dizendo.. Só escrevendo e desabafando.
Nenhuma palavra nem nada desse tipo vai resolver porcaria nenhuma. Nunca resolve.

Aliás: não é nehuma porcaria e nem um problema para que possa ser resolvido. Compreendem?

Uns dizem que uma ajudinha externa ajudaqualquer coisa.
Mas acredito que a solução é algo intrínseco. Essencial.

Sei lá.

Ahhh filosofias... Vãs filosofias.¬¬

Se você não tomar cuidado, se perde em meio a tantas... Se vicia em querer se tornar parte da ou de uma filosofia.


-------


Mudando um pouco de assunto, eu quero falar sobre uma série que me chamou a atenção. Se chama Epitáfios.
Eu não cheguei a ver um capítulo, mas vi o processo de produção, os atores, a história e realmente fiquei muito, mas muito interessada em assistir.

Essa série é exibida no HBO. Canal pelo qual eu raramento paro para assistir, já que aqui em casa é Tigre Net e por obséquio (não sei o que essa palavra significa) só tem uma opção de HBO e esse tem pouco entreterimento, diferente do HBO family e por aí vai.

Mas voltando à série Epitáfios...

Bom é uma série Argentina e me pareceu sensacional.

A história é voltada em mostrar o cenário de um serial Killer esquizofrênico que trava uma luta interior para resgatar seu lado saudável. Sua vida, sua mente, sua história, seus "motivos", traumas e obsessões.


Os crimes cometidos por ele acabam influenciando uma policial da história. E tudo se torna pessoal. A trama se desenrola com descobertas macabras do passado da policial.Acaba-se entendendo, assim, que todos têm seus demônios interiores.

Enfim(adoro essa palavra), não estou fazendo propaganda, até porque nem assisti um capítulo completinho, mas achei interessante. Tanto o assunto em questão, quanto a qualidade da série. É de arrasar.

\o/

----


Dia dos namorados chegando... blá blá blá.

Não tenho namorado. Não vou pensar sobre isso agora. =P

Vou curtir meu feriado sabe-se lá como.

Bom feriado para todos, feliz dia dos ♥ namorados ♥ e beijem bastante. ^^

---

Tenho mais coisa para escrever mas vou deixar para depois. Estou tendo surtos criativos. Incrível isso.
Pode acontecer de eu escrever pequenos contos, ou trechinhos de cenários que eu posso, por acidente, vir a criar. Não estranhem.

Nem prometo que vou. Só pode acontecer, ou não.

PS.: Estou irritada também com o layout do meu Blog. Estou muito Fula. Tenho que aprender a montá-lo do meu jeito. Isso está me tirando do sério. ¬¬

Até mais.

7 comentários:

Vana disse...

Ai menina entao somos 2, to estressada, jaquei legal e nao consegui malhar direito.Se vc descobrir como mudar isso me avisa, rsrsrs.Beijos e vamo acalma ne?rsrsrs

• || Rai || • disse...

Pow, tem dias assim mesmo =/
E quando está chovendo então... aquele frioo, ninguem merece!
Só o que a gente quer é comer doce e chorar, mas o pior de tudo é que não dá para descobrir a RAZÃO disso! Bah... vai entender XD
Sem contar que a raivaaa surge depois e fica nisso... dois sentimentos intercalados, putz. Mas liga naum que depois passa, é assim *PLIM* num passe de mágica, hehe.

Que bom que está tendo surtos criativos ^^
Posta aí pra nóis ler, rsrs

Bjin

Kàh disse...

Putz adoro histórias de drama...tipo vida real .... essas cheias de conflitos rsrsrs deve ser muito legal o seriado...
bom fds pra ti
bjux

Dark and Light disse...

Demônios interiores... hum... interessante hehe
Gosto de series assim diferentes, naum como akela serie basica de sempre ( uma familia era tudo bem até q um primo distante de tal lugar chegou e bla' blá blà )
Você Tambem Stephanie, tente acalmar seus devils e aproveite o surto criativo, pelo menos isso está sendo algo de bom, Escreva
bjs

Nathália disse...

Tenho andado um pouco fora de órbita também... Ok, muito fora de órbita.
Uma titica.

O Seu Livre Arbítrio disse...

Eu não conhecia esse seriado, obrigado pela dica. Eu vejo bastante seriados, uma das poucas coisas que gosto de fazer no pc é ou assistir a um episódio ou ler/escrever algo, hehe. Vou dar uma olhada nesse aí.

Gostei do blog. :D

Bjos.

Vana disse...

Oi linda vim ver como ce ta rsrsrs.Nossa eu realmente adooooro o desenho do seu blog!Vc que bolou?Beijocas, bom dia ai.