Assim como um despertar, eu descobri que sou sensível. Sou sensível às notas musicais, aos sons de suspiros e sussurros ao pé do ouvido.
Encontro a música em tudo. Seja em um momento de caos ou de ternura. Eu a encontro e ela se torna quase palpável.
Eu sou sensível a tristeza, melancolia e sabores amargos. Eu gosto do trágico e do impossível. Já não posso ser achada, mas essa perda dramática e encenada nada mais é do que a verdade. E nem por isso se torna ruim, mesmo que seja dolorosa.
Essa busca nunca terá fim. Eu sempre acordarei com um sentimento de desolação, mas logo me acostumarei a isso. As horas irão passar, o dia terá tarefas e só me lembrarei desse sentimento no dia seguinte.
Talvez eu nunca saiba quem eu sou, pois a sensação que tenho é de que estou dentro de um filme de mau gosto. Sorte que há momentos em que tudo faz sentido ...
Mas o que me salva de tudo são as notas. Para mim, são coloridas e despertam um sabor dentro de mim. Elas me elevam; me resgatam.
São como um combustível de alguma parte de mim, quase perdida.
Aos que apreciam, deixo algumas notas, em harmonia, de uma das músicas mais lindas do mundo.
7 comentários:
uhahuahua
essa é a mesma imagem que usei num dos meus primeiros posts! gosto dessa imagem... ^^
a música é uma das artes mais belas que existe. Ela consegue atingir o alvo, em cheio. Também gosto de momentos melancólicos, você já deve ter notado (hUHASHA), porque eles acrescentam muito, e deles saem grandes palavras, enfim. Curti o som do violino, cara talentoso, nunca tinha ouvido o som dele. Tocante!
A música é algo que nos inspira, isso porque sempre que nos ouvimos alguma que tenha a ver coma gente, nós logo pensamos em alguma ocasião.
Abraços Stephanie e tenha uma ótima semana!
minha alma nasceu de uma música...
Música resume tudo na vida. Ela possue mil e uma utilidades para todos os momentos da nossa vida
Essa música é linda mesmo :]
Mas que música maravilhosa!
O som deste instrumento é único, tenho muita admiração por quem sabe tocar, pois quem sabe, diz que é extremamente difícil.
As notas musicais, a música, fala em nós além das palavras realmente. Eu toco teclado, adoro, mas o que mais me importa é se ele está tocando alguém quando o toco; rsrs acho que dei um pouco de nó nas palavras mas falar sobre o além das palavras é difícil mesmo...
Postar um comentário